Nova Geração Ensino Médio

Colégio Rezende Rezende

facebook YouTube Pitágoras

3º Ensino Médio

Redação e Ciências Humanas - O debate na construção do argumento.

Professoras Suélen e Karen

As conquistas obtidas nas provas de vestibulares são o resultado de um caminho que acontece silenciosamente no dia a dia, cada aula é uma construção. O que me encanta é ver o interesse dos alunos em buscar seu crescimento, e por acreditar no potencial de cada um trabalhamos a autonomia, autonomia essa que os tornarão aptos a criarem seus argumentos. Quando desafiados a debaterem sobre um assunto delicado e polêmico: A questão da maioridade penal no Brasil Eles mostraram - se preparados, embasados e coesos ao defenderem seu ponto de vista sobre o tema proposto. Deram um show, principalmente de maturidade. E assim cumprimos o que já é afirmado por Joseph Jouber "O objetivo da argumentação, ou da discussão, não deve ser a vitória, mas o progresso."

Trabalho de Biologia

Professora Responsável: Giullian Castro

Trabalho de Inglês

On June 30th our Senior Class presented a role play where they simulated a job interview. They prepared a script and one of the students was the interviewer and the other was the interviewee. It was a great opportunity for them to practice their English and also simulate a real life situation. All the presentations were great! Congratulations students for your projects!

Teacher: Kátia Solar

Rua Massaguaçu, 390 - Jardim Satélite - CEP: 12.230-650