Nova Geração Ensino Médio

Colégio Rezende Rezende

facebook YouTube Pitágoras

Histórico

O COLÉGIO NOVA GERAÇÃO é fruto de um trabalho focado no comprometimento com a qualidade e com o sucesso de nossos alunos.

Contamos com uma equipe de profissionais e professores experientes, dinâmicos e eficazes, que se preocupam com a formação acadêmica e principalmente com sua formação social, tornando o ambiente escolar um lugar prazeroso, onde o aluno sente-se seguro e bem acolhido.

Nosso Ensino Médio visa a aquisição dos conhecimentos obrigatórios para o ingresso nas melhores universidades do país, além de oferecer o suporte necessário para que obtenham êxito como cidadãos autônomos e formadores de opinião.

Contamos com um robusto sistema integrado de gerenciamento alicerçado por uma educação centrada na aprendizagem, na valorização dos professores, funcionários e parceiros e com foco nos resultados e na criação de valor.

Nosso colégio oferece uma educação de qualidade assegurada pela excelência em ensino do Grupo Pitágoras- que segue o ideal de transformar a sala de aula e contribuir verdadeiramente para a eficiência da Educação brasileira.

Rua Massaguaçu, 390 - Jardim Satélite - CEP: 12.230-650
São José dos Campos - São Paulo